Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do CTT/UFPI incluido no "Who's who in the world 2014"

Docente do CTT/UFPI incluido no "Who's who in the world 2014"

O Prof. José Valdemir dos Reis Junior, docente do Colégio Técnico de Teresina (CTT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi incluído no livro "Who's Who in The World 2014", 31 edição. O título é um diretório biográfico publicado por Marquis Who's Who®, líder na publicação de referências biográficas de indivíduos realizadores e inovadores das áreas do conhecimento mais significativas em torno do mundo, incluindo ciência, medicina, economia, política, direito, educação e entretenimento.

O professor José Valdemir dos Reis Junior é bacharel em Ciências da Computação pela UFPI, mestre em Ciências, área de concentração -Telecomunicações, pela Escola de Engenharia Elétrica de São Carlos da Universidade de São Paulo EESC/USP. Atualmente é doutorando na mesma instituição. Foi coordenador do curso Técnico em Informática do CTT/UFPI. Suas principais áreas de pesquisa são Redes de Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Educação, Redes Ópticas de Acesso e Técnicas de Acesso Múltiplo por Divisão de Códigos.

A obra, publicada nos Estados Unidos todos os anos destaca "Quem é Quem no Mundo" em suas respectivas áreas.

Confira aqui o link.